Pages

10 julho 2013

Vozes de Meu malvado favorito 2

Heeeey gente, inaugurando mais uma coluna no blog: '' Movie or book? 
                                                          >Os 2 por favor!< ''
Nessa coluna eu vou estar postando dicas e resenhas de livros e falar sobre filmes e suas curiosidades. Para estrear o '' Movie or book? 2pf '' eu selecionei o filme animação Meu malvado favorito 2, que estreou nos cinemas na ultima sexta-feira (05/07). Na continuação de meu malvado favorito o ex-vilão Gru volta as telonas acompanhado das três órfãs Margô, Edith e Agnes e de uma nova companheira, a espiã Lucy. Terá pela frente seu inimigo Victor, enquanto tenta lidar com outro super-vilão, El Macho que possui um filho chamado Machito.
A dublagem caprichada também conta muito para que o filme caia nas graças do publico. Você sabe de quem são as vozes de cada personagem na versão brasileira? Confira abaixo

Leandro Hassum é a voz de Gru, o vilão mais bonzinho do mundo.
A voz de Lucy ficou por conta da tambem humorista (além de atriz) Maria Clara Geiros, que diz se identificar muito com as características da personagem.

O mexicano El-Macho (Eduardo) Foi dublado por Sidney Magal, que com o lado latino bem destacado, causou muito com o personagem.
Com o lado latino bem destacado, a dublagem de Sidney Magal
na versão brasileira casou muito com o personagemR7 já viu: Meu Malvado Favorito 2 é diversão garantida para toda a família!
Arthur Aguiar emprestou sua voz para Antônio na versão brasileira.
Arthur Aguiar emprestou sua voz para Antônio na versão
brasileira. Foi a primeira aventura do ator de Dona Xepa nas dublagensR7 já viu: Meu Malvado Favorito 2 é diversão garantida para toda a família!
A atriz Bruna Laynes ajudou a deixar Margo mais graciosa na versão brasileira, que aliás ganhou a voz de Miranda Cosgrove na versão original.
A atriz Bruna Laynes ajudou a deixar Margo mais graciosa na
versão brasileiraR7 já viu: Meu Malvado Favorito 2 é diversão garantida para toda a família!
Dr Nefário tem a voz do experiente dublador Luiz Carlo Persy.
No Brasil, Nefário tem a voz do experiente dublador Luiz Carlos PersyR7 já viu: Meu Malvado Favorito 2 é diversão garantida para toda a família!

Para encerrar, uma foto dos divertidos Minions



Nenhum comentário:

Postar um comentário