Pages

22 fevereiro 2014

As 7 melhores músicas

Olá Encantadoraaaas,
Andei meio sumida por aqui, mas eu tenho um motivo: minhas aulas da faculdade começaram, e eu estou super feliz por que estou amaaaaando meu curso. Depois eu faço um post explicando bem sobre o meu curso ;)
Maaaas vamos ao assunto, como ninguém vive sem música nos ouvidos decidi fazer esse post mostrando as 7 melhores músicas que mais estão sendo tocadas em todo Brasil.
Aperte o play e vem curtir comigo!


1. Pitbull ft. Kesha - Timber


2. Arctic Monkeys - Mad sounds 



3. AWOLNATION - Sail



4. Zedd - Stay The Night



5. Sara Bareilles - Brave



6. OneRepublic - Burning Bridges



7. Gavin DeGraw - Make a Move



Um comentário:

  1. Puca boa sorte *u*
    Adoro essas musicas >u<

    ~ geekegirlie.blogspot.com ~☆

    ResponderExcluir